Geral
02/02/2018 10:38 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Associação São Jorge de Vila Catres solicita reforma na sede REFORMA o objetivo da visita é de solicitar o apoio da Administração Municipal na reforma do clube e do campo de futebol, da associação

Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo
A Administração Municipal de Mondaí recebeu, na terça-feira, dia 30, a visita da diretoria da Associação Rural e de Assistência Social São Jorge de Vila Catres, composta pelo presidente Genésio Maldaner, tesoureiro Adair Maldaner, e secretário Élio José Gábriel. De acordo com o presidente, o objetivo da visita é de solicitar o apoio da Administração Municipal na reforma do clube e do campo de futebol, da associação. 
Na oportunidade, o prefeito Valdir Rubert, orienta a entidade a realizar um projeto de engenharia com as melhorias solicitadas, visando conhecer as reais necessidades, e as possibilidades de auxílio da municipalidade. “Nosso objetivo é contribuir com as entidades e associações, mas sempre dentro dos limites da legalidade e visando alcançar o maior número de mondaienses possível”, destaca.
Rubert ainda destaca a importância cultural e econômica da comunidade de Vila Catres, para o município de Mondaí, e agradece ao grupo pela visita, comprometendo-se em fazer o possível para auxiliá-los. “A comunidade pode contar sempre com o nosso apoio, buscamos sempre trabalhar de forma a contemplar as necessidades de todo o nosso município”, declara.



Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...