TV GC

Valdir Rubert viaja à Brasília em busca de recursos

RECURSOS Com o objetivo de implantar novos projetos, o prefeito do município de Mondaí Valdir Rubert viajou, na terça-feira, dia 06, para Brasília, em busca de recursos para o município

POLÍTICA - 12/02/2018 08:53
Foto: Ascom Prefeitura | Valdir Rubert visita gabinete do Deputado Esperidião Amin
Com o objetivo de implantar novos projetos, o prefeito do município de Mondaí Valdir Rubert viajou, na terça-feira, dia 06, para Brasília, em busca de recursos para o município. Os compromissos na capital federal seguiram até a quinta-feira, dia 08.
O prefeito explica que levou consigo projetos para atender demandas em diversos setores do município. Ele ressalta, que é de fundamental importância a parceria entre município e Governo Federal, visto que é por meio deste, que provem o maior volume de recursos que possibilitam o avanço e desenvolvimento local. “Temos muitos projetos que, para sair do papel e serem executados, devemos estar sempre atentos e não perdendo oportunidades na busca de recursos. O foco da nossa administração é desenvolvimento de Mondaí, o bem-estar da comunidade. Quero voltar com novidades positivas para o município”, declara.



Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.