TV GC

Rede de distribuição de água da Linha Três Rosas recebe melhorias

MELHORIA O contrato foi validado a partir do dia 01 de fevereiro e se encerra no dia 30 de abril deste ano

GERAL - 12/02/2018 09:48
Foto: Ascom Prefeitura | A estação de tratamento de água está localizada na comunidade de Linha Três Rosas
Conforme o processo de licitação realizado no dia 23 de janeiro, a empresa Saneoeste Instaladora foi à vencedora para a readequação da estação de tratamento de água da comunidade de Linha Três Rosas, no interior de Cunhataí. 
Segundo o prefeito, Luciano Franz, o contrato firmado corresponde ao valor de R$85.491,9, com recurso próprio do município. Neste valor está incluso, os materiais elétricos como cabos flexíveis, quadros de comando, conjunto de moto-bombas e outros; material hidráulico, como conexões e tubos, além de toda a mão de obra para a execução do projeto. “Sendo que os serviços de máquinas não estão inclusos na licitação, ficando por inteira responsabilidade do município”, alerta Franz. 
O contrato foi validado a partir do dia 01 de fevereiro e se encerra no dia 30 de abril deste ano. “Nele se incluem a ampliação da rede de distribuição e ligações domiciliares que fica em torno de cinco mil metros de canos, novo sistema de captação, readequação da estação de tratamento, e reservação. Nosso principal objetivo é levar água tratada para todas as famílias da comunidade, oferecendo uma melhor qualidade de vida aos usuários”, declara o prefeito. 

Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.