TV GC

Cooper A1 é premiada nos Destaques da suinocultura em 2017

DESTAQUE A Cooperativa Central Aurora Alimentos premiou os técnicos e produtores no Prêmio Destaques da Suinocultura em 2017

COOPERATIVISMO - 12/02/2018 09:55
Foto: Cooper A1 | Jucelino Dalla Nora da Cooper A1 foi premiado como técnico destaque suicooper III produção segregada
Incentivar a melhoria da eficiência da cadeia de produção de suínos buscando competitividade nos aspectos social, ambiental e econômico. Essa é o principal objetivo do Prêmio Destaques da Suinocultura desenvolvido anualmente pela Cooperativa Central Aurora Alimentos. Nessa semana produtores rurais, técnicos de campo e cooperativas filiadas foram premiadas pela diretoria da Aurora Alimentos e reconhecidas por suas atuações de destaque.  
Foram homenageados e reconhecidos o técnico destaque creche, produtor destaque creche, técnico destaque suicooper III com produção segregada e normal, técnico destaque dos destaques suicooper III, produtores destaques suicooper III, produção segregada e produção normal, cooperativas destaques suicooper III, produção segregada e normal.
O presidente da Aurora Alimentos Mário Lanznaster salientou que as cadeias produtivas de suínos das cooperativas associadas à Aurora têm um alto nível de qualidade. “Essa premiação é apenas o reflexo da dedicação e do comprometimento dos técnicos e produtores que contribuem consideravelmente para que a produção de suínos de Santa Catarina se destaque a cada dia. Sentimos muito orgulho do trabalho que vem sendo desenvolvido nas propriedades rurais”.
Segundo o diretor de agropecuária da Aurora Alimentos, Marcos Antônio Zordan, o prêmio demonstra o resultado positivo alcançado pelos produtores, técnicos e, consequentemente, cooperativas. “É a valorização da dedicação diária do produtor que se compromete em atender as exigências do mercado e em produzir suínos de qualidade, dentro dos padrões de sanidade e sustentabilidade. Essas propriedades são referência para as demais. Nossa intenção é atingir 100% da integração de suínos alcançando cada vez mais melhores resultados e acesso aos mercados”, observou.
PREMIADOS
         Na categoria de técnico destaque suicooper III produção segregada, o primeiro lugar foi para Jucelino Dalla Nora da Cooper A1 com 9,45 pontos. Para Dalla Nora, o sucesso se dá através do foco nos objetivos. “Minha maior satisfação está nas mudanças que conseguimos implantar nas propriedades em que desenvolvo assistência técnica, tanto nos resultados como no desenvolvimento das pessoas envolvidas com a atividade. É um trabalho recompensador”, salientou.
         O produtor destaque suicooper III produção segregado, a Cooper A1 ficou com a segunda colocação, com o produtor Afonso A. Wolfard com 9,76 pontos. O produtor destaque será premiado com uma viagem para Brasília junto com a esposa. O técnico, um fim de semana, em um resort da região também com as esposas e as cooperativas receberão R$ 22 mil e R$ 15,5 mil para a primeira e segunda colocadas, respectivamente.



Fonte: MB Comunicação / Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.