TV GC

Desenvolvimento regional é tema de reunião entre ADR e ACIP/CDL

VISITA Na oportunidade foram debatidos temas relevantes para o desenvolvimento regional e do município de Palmitos

GERAL - 12/02/2018 10:28
Foto: ADR Palmitos
O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos, Adilar Carlesso, recebeu a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmitos (ACIP/CDL), Odanor Tombini, na quinta-feira, dia 01. Na oportunidade foram debatidos temas relevantes para o desenvolvimento regional e do município de Palmitos. 
Tombini apresentou os trabalhos e atividades realizados pela ACIP/CDL, demonstrando a relevância da entidade para o município e região. Além disso, foram discutidas as perspectivas da economia e os investimentos do governo para 2018. Também estiveram na pauta as tendências do panorama estadual e nacional.
Carlesso considerou importante o encontro. “Foi uma troca de ideias muito produtiva porque serve para fortalecer as questões ligadas ao Estado e cria mais aproximação com o setor privado. Queremos sempre ouvir e dialogar com o setor produtivo, que gera emprego e renda e assim fortalece cada vez mais a economia catarinense”, declara.

 

Fonte: ADR Palmitos / Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.