TV GC

Renaldo Mueller conhece o quadro de diretores das escolas municipais

EDUCAÇÃO Em pauta, foi apresentada a equipe da Secretaria de Educação, bem como, a metodologia que será aplicada durante o ano letivo e falar sobre as atribuições da direção escolar

EDUCAÇÃO - 12/02/2018 10:56
Foto: Ascom Prefeitura | Na oportunidade, prefeito conheceu os diretores da equipe da Secretaria de Educação
O prefeito do município de Riqueza Renaldo Mueller participou, na segunda-feira, dia 05, de uma reunião com a secretária de Educação, Elení Endrigo, as assessoras e diretores das escolas municipais do ensino fundamental e educação infantil do município. Em pauta, foi apresentada a equipe da Secretaria de Educação, bem como, a metodologia que será aplicada durante o ano letivo e falar sobre as atribuições da direção escolar. 
Na oportunidade, Mueller conversou com os gestores sobre o apoio da Administração Municipal no desempenho dos trabalhos. “Esse é o momento de trabalharmos todos juntos para fazermos com que a nossa educação continue nos primeiros lugares do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB)”, declara.
De acordo com a secretária de Educação a reunião foi importante para apontar as necessidades do setor. “É fundamental que tenhamos a mesma linguagem porque nossa responsabilidade é muito grande. O diretor tem um trabalho que vai além, pois, ele tem que estar atento a tudo que acontece na escola, aos professores e a todo processo da unidade”, menciona. 
O prefeito ressalta que esses encontros são importantes para conhecer cada profissional e para apontar as necessidades das escolas. “Estamos sempre buscando melhorias que garantam um aprendizado de qualidade para as crianças de Riqueza”, finaliza.



Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.