TV GC

PL que dispõe sobre concessão de diárias para servidores públicos é aprovado

SESSÃO ORDINÁRIA Na sexta-feira, dia 23 de fevereiro os vereadores realizam a terceira sessão Legislativa. E na segunda-feira, dia 26, foi realizada a quarta sessão

POLÍTICA - 01/03/2018 14:15
Foto: Jornal Expresso d’Oeste 
A Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza realizou, nos últimos dias, duas sessões ordinárias. Na sexta-feira, dia 23 de fevereiro os vereadores realizam a terceira sessão Legislativa. E na segunda-feira, dia 26, foi realizada a quarta sessão. 
Nas sessões, foram registradas a entradas dos projetos: Projeto de Lei do Executivo nº 001 o qual altera os artigos 18, 30 e 48 lei nº 0428 de 19 de Novembro de 2007, e dá outras providências. E o Projeto de Lei do Executivo nº 002 o qual dispõe sobre concessão de diárias para servidores públicos e agentes políticos municipais do Poder Executivo de Riqueza e dá outras providências. 
Ainda, a Indicação nº 004/2018, de autoria do vereador Ivanir José Bertotti (MDB) em conjunto com os vereadores do partido Liandro Jaezinski, Caren Marlene Rutzen e Marcos Antônio Garlet do PSB, da possibilidade da Administração Municipal fazer um projeto de subvenção ao Clube Campestre Gildo de Freitas, num valor aproximado de R$ 10 mil. 
A indicação nº 005/2018, de autoria da vereadora Caren Marlene Rutzen (MDB) em conjunto com os vereadores do partido Liandro Jaezinski, Ivanir José Bertotti e Marcos Antônio Garlet do PSB, da possibilidade de reabrir com acostamento a entrada da Linha Serafini e alargamento das estradas da comunidade. A Indicação nº 006/2018, de autoria do vereador Marcos Antônio Garlet (PSB), da viabilidade de se fazer o calçamento na Rua Vivaldino Heffel de frente do cemitério até o Loteamento Lens.
A Indicação nº 007/2018, de autoria do vereador Ivanir José Bertotti (MDB), da possibilidade da Administração Municipal fazer a recolha de lixo no interior do município pelo menos duas vezes ano. A Indicação nº 008/2018, de autoria do vereador Rogério Vicente (PSD), da possibilidade de se fazer a detonação Lages e de pedras pontiagudas nas estradas de Linha Jatai até Linha Brilhante, para que após possa fazer o patrolamento e cascalhamento nessas vias. E a Indicação nº 009/2018, de autoria do vereador Ernani Ernzen (PP), da possibilidade da Administração Municipal fazer uma revisão na parte elétrica do Ginásio Municipal na Linha Cambucica. 


Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.