POLÍCIA
05/03/2018 20:44 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Acidente deixa três feridos em Caibi COLISÃO O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo, dia 04, na BR 158, em Caibi

Oeste em Foco 
Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e caminhão no final da tarde deste domingo, dia 04, na BR 158, em Caibi. O acidente aconteceu por volta das 17h30 no quilômetro 130,3.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um Celta de Palmitos e um caminhão VW 24.280 de Catanduvas (SC), carregado de suínos, próximo ao santuário, em Linha Salete.
Conforme os bombeiros, A.P.G, de 22 anos, passageira do Celta, foi encontrada em decúbito dorsal sobre o acostamento da rodovia, consciente e confusa, com os sinais vitais estáveis, aos cuidados de duas enfermeiras.
Segundo a corporação, a vítima referia cefaleia e dores na região cervical e lombar. Após avaliação e imobilização preventiva em maca rígida com colar cervical, foi conduzida ao Hospital Beneficente São José de Caibi para atendimento médico.
O veículo era ocupado por mais duas passageiras que já haviam sido conduzidas ao hospital antes da chegada dos socorristas. O condutor do caminhão não se feriu.
A PRF informou que o acidente aconteceu quando o caminhão tentava uma conversão a esquerda. O Celta seguia atrás e colidiu em sua lateral.

Galeria de fotos

Fonte: Oeste em Foco

Leia também...