Politica
09/03/2018 10:41 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Leandro Alba assume o Executivo municipal por 20 dias O prefeito Renaldo Mueller fez a transmissão de cargo ao vice-prefeito Leandro Alba, que exercerá o mandato de prefeito em exercício pelo período de 20 dias

Riqueza 

No dia 05 de março, nas dependências da prefeitura de Riqueza, reuniram-se os vereadores, secretários e demais funcionários para participar do ato de transmissão de cargo de prefeito. O prefeito Renaldo Mueller fez a transmissão de cargo ao vice-prefeito Leandro Alba, que exercerá o mandato de prefeito em exercício pelo período de 20 dias.
Muller ficará em período de férias.“O Leandro é um vice-prefeito que está sempre por dentro dos assuntos da administração e por isso tenho plena confiança nele para estar à frente do município na minha ausência”, afirma Renaldo. 
Já o vice-prefeito agradeceu e afirmou que vai dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos até agora. “Já tivemos um ano positivo e 2018 promete ser ainda melhor, conto com a colaboração de todos para que eu possa exercer um bom trabalho”, completa.



Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura

Leia também...