TV GC

Palmitos comemora aniversário com vasta programação

As festividades de aniversário contou com programações culturais, esportivas, tradicionalistas e religiosas. O prefeito, Dair Enge, comenta que nesses 64 anos de Emancipação Política Administrativa e 92 anos de Colonização, são anos de histórias da população palmitense

Geral - 09/03/2018 10:56
Palmitos

O município de Palmitos comemorou, na sexta-feira, dia 02 de março, o aniversário de 64 anos de Emancipação Político Administrativa e 92 anos de Colonização. Além de uma vasta programação, o ponto alto da festividade foi o corte do bolo na Praça Municipal Carlos Culmey e Show com Banda Universitária. 
As festividades de aniversário contou com programações culturais, esportivas, tradicionalistas e religiosas. O prefeito, DairEnge, comenta que nesses 64 anos de Emancipação Política Administrativa e 92 anos de Colonização, são anos de históriasda população palmitense. “Entendemos que é uma data muito importante e muitas vezes a gente festeja aniversário, mas aqui é uma festa maior, onde toda a população festeja”, declara.
Ele menciona ainda a avaliação da festividade foi positiva. “Grande público prestigiou o evento, a praça estava lotada, tivemos muitos elogios da banda e do pessoal que estava descontraído tomando chopp e comendo pastel. O pessoal pediu que fizéssemos mais eventos dessa natureza. Além disso o bolo foi distribuído o bolo, que conforme comentários agradou a todos”, declara o prefeito. 
A programação de aniversário continua neste fim de semana, com homenagem ao Dia Internacional da Mulher no Clube de Idosos, no sábado, dia 10, às 13h30. E no domingo, dia 11, com festas na Comunidade Evangélicada Linha Santa Terezinha e Linha do Meio.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.