TV GC

Batalhão da PM promove operação especial na região

Geral - 12/07/2012 13:57 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

O 11º Batalhão de Polícia Militar realizou das 1400hs as 2100hs do dia 11 de julho uma operação policial especial nas maiores cidades que compõem a área de atuação do Batalhão. Esta operação está inserida em ações que vem sendo desenvolvidas pela Polícia Militar visando a redução dos índices de criminalidade, tendo sido a operação realizada nos municípios de São Miguel do Oeste, Itapiranga, Mondaí, Maravilha, Campo Ere, São José do Cedro e Dionisio Cerqueira.

Foram realizadas barreiras policiais nos acessos aos municípios com o objetivo de verificar os veículos em circulação e identificar os seus ocupantes, além de operações de trânsito com fulcro na prevenção ao cometimento de infrações de trânsito. Foram também realizadas vistorias em bares e similares, onde os freqüentadores foram identificados e os estabelecimentos tiveram os alvarás de funcionamento verificados. Também foram realizadas rondas em locais considerados de risco pela incidência de crimes ou pessoas em atitudes suspeitas.

Durante a operação, foram vistoriados nos sete municípios um total de 545 veículos, sendo expedidas 68 notificações de trânsito que geraram a apreensão de nove veículos e de duas Carteiras de Habilitação. Durante as ações realizadas, 212 pessoas foram abordadas e identificadas. Foram apreendidos 10 metros cúbicos de madeira em Dionísio Cerqueira por não possuírem comprovação de origem, sendo lavrados ainda durante a operação dois termos circunstanciados, um por posse de pequena quantidade de maconha e o segundo por lesão corporal. Participaram da Operação um total de 62 policiais militares.

 

São Miguel do Oeste, 12 de Julho de 2012

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.