TV GC

Conselho de Desenvolvimento Rural discute metas para 2018

Na oportunidade o prefeito Leonir Hentgesapresentou para os conselheiros a situação dos grupos de máquinas existentes e sobre os problemas que ocorreram no governo passado quando da distribuição dos equipamentos

Geral - 09/03/2018 11:02
Águas de Chapecó 

Sob a coordenação do presidente Claudir Bortolanza, o Conselho de Desenvolvimento Rural de Águas de Chapecó se reuniu, na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, para discutir as metas para 2018. O prefeito Leonir Hentges, prestigiou o encontro e falou sobre os investimentos possíveis. 
O prefeito apresentou para os conselheiros a situação dos grupos de máquinas existentes e sobre os problemas que ocorreram no governo passado quando da distribuição dos equipamentos. Além de alerta que os membros destes grupos poderão vir a serem chamados para prestarem informações de que maneira se deu a distribuição e quem foi beneficiado. “É nosso dever como administrador deste município, zelar pelo patrimônio público que é de todos nós, e não iremos tolerar que ação irresponsável do passado prejudique nossa gente”, afirma.Hentges anunciou oficialmente que o comando da Secretaria de Agricultura de Águas de Chapecó estará sob a responsabilidade do técnico Claudir Bortolanza. 
Bortolanza fez menção às ações que foram e estão sendo realizadas em parceria com a Epagri e Conselho de Desenvolvimento Rural. “A ascensão ao cargo de chefia da Secretaria em nada altera a forma de trabalhar para a nossa maior indústria, os agricultores sabem de nosso esforço para sempre fazer o melhor”, diz Bortolanza. 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.