TV GC

Prefeito de Mondaí vistoria obras nas estradas do interior

Prefeito de Mondaí vistoria obras nas estradas do interior

Geral - 09/03/2018 11:10
Mondaí 

O prefeito do município de Mondaí Valdir Rubert, realizou vistorias nas obras de melhorias que acontecem no interior do município. As visitas às comunidades, aconteceram na segunda-feira, dia 05.
A frota de máquinas e caminhões do município atuam intensamente para executar os serviços e atender à demanda. Após a recuperação de estradas nas comunidades de Linha Preferido Baixo e São Cristóvão, as máquinas do Departamento Rodoviário Municipal, se deslocaram para realizar manutenção das estradas da comunidade de Linha Sabiá.
De acordo com o prefeito a recuperação e manutenção das estradas, acontece de forma constante, visando contemplar cada vez mais mondaienses. “Queremos proporcionar boas condições de tráfego e facilitar a vida do homem do campo”, destaca.
O trabalho consiste na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais, para o escoamento das águas, colocação de cascalho e compactação do solo. “O movimento é constante nas estradas do interior do município, envolvendo desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção do setor agropecuário, por esse motivo, uma das prioridades da nossa Administração é garantir as boas condições das estradas”, enfatiza.  


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.