TV GC

Mondaí entrega novos brinquedos para a educação infantil

Mondaí entrega novos brinquedos para a educação infantil

Geral - 09/03/2018 11:17
Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí adquiriu novos brinquedos para a educação infantil, que estão sendo entregues nas escolas do município. Na quinta-feira, dia 01, a entrega foi realizada na Escola de Laju e na Creche Sonho Encantado. Estiveram presentes, o prefeito Valdir Rubert e a secretária da Educação, Sandra Regina CallaiSchuh.
De acordo com o prefeito, a entrega desses brinquedos é mais um dia gratificante, que ficará marcado na história da Administração. “Ver a alegria nos olhos das crianças é algo que nos deixa ainda mais motivados, em fazer cada vez melhor por Mondaí. Essa é mais uma forma de contribuir com a aprendizagem de nossas crianças”, destaca.
Segundo Sandra, os brinquedos agem na capacidade emocional, intelectual, motora e social da primeira infância, pois a fantasia da brincadeira permite, por exemplo, que a criança experimente novos sentimentos, reproduza situações vividas em seu cotidiano e faça, assim, um treino para a vida adulta. Ao brincar, ela desenvolve o corpo e coloca em prática de forma despretensiosa o conteúdo escolar.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.