TV GC

Vereadores sugerem repasse de recursos ao Grupo de Patinação Anjos Sobre Rodas

SESSÃO Na ocasião deram entrada na casa quatro indicações de vereadores

POLÍTICA - 16/03/2018 07:58
Foto: Jornal Expresso d’Oeste O Poder Legislativo de Riqueza realizou a sexta sessão ordinária de 2018
Na terça-feira, dia 13, o Poder Legislativo de Riqueza realizou a sexta sessão ordinária de 2018. Na ocasião deram entrada na casa quatro indicações de vereadores.
A primeira indicação, de autoria do vereador Claudecir Cecato (PP), sugere que o município faça um projeto para repasse de recurso ao Grupo de Patinação Anjos Sobre Rodas. A segunda indicação, de autoria do vereador Liandro Jaezinski (MDB), em conjunto com os vereadores Caren Marlene Rutzen (MDB), Ivanir José Bertotti (MDB) e Marcos Antônio Garlet (PSB), sugere que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua Lindor José Pohlmann, que dá acesso à área industrial.
A terceira indicação foi de autoria do vereador Marcos Antônio Garlet (PSB), sugerindo que o município reforme o abrigo de alunos existente no acesso a comunidade de Linha Saltinho. Já a quarta e última indicação foi de autoria do vereador Ivanir José Bertotti (MDB), que sugere o reparo na iluminação pública do munícipio de Riqueza, tanto no perímetro urbano quanto rural.
Todas as indicações foram defendidas por seus autores e posteriormente votadas e aprovadas por unanimidade pelos vereadores. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.