GERAL
16/03/2018 08:29 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Alvará Sanitário vence em abril em Mondaí GUIA Todas as empresas do município, com exceção dos Microempreendedores Individuais, devem efetuar o pagamento da taxa do Alvará Sanitário

Ilustração 
O fiscal da Vigilância Sanitária de Mondaí, Evandro Back, alerta sobre a distribuição das guias de pagamento do Alvará Sanitário de 2018. O pagamento da taxa deve ser feito até o dia 27 de abril. Segundo ele, todas as empresas do município, com exceção dos Microempreendedores Individuais, devem efetuar o pagamento da taxa do Alvará Sanitário. 
Ele explica que os Microempreendedores Individuais estão isentos das taxas, contudo, devem procurar a Vigilância Sanitária, para efetuar a legalização do seu alvará.
Back destaca que os proprietários de empresas que não receberem a guia de pagamento em seu estabelecimento, devem procurar a Vigilância Sanitária de Mondaí, antes do prazo de 27 de abril. 
Conforme ele é uma obrigação da empresa em solicitar o documento junto a Vigilância. O Alvará Sanitário é um documento que deve ficar fixado de forma visível a toda a população que frequenta o estabelecimento. Após o pagamento da guia, será feita a vistoria nas empresas.
O fiscal sanitário de Mondaí disse que apesar dos Microempreendedores Individuais serem isentos do pagamento da taxa, eles deverão possuir o alvará e passarão por vistoria, como as demais empresas do município.

Galeria de fotos

Fonte: Rádio Porto Feliz

Leia também...