TV GC

Mondaí estuda detalhes sobre experimento apresentado por Multinacional

PIONEIRO O prefeito Valdir Rubert, destaca que é gratificante saber que Mondaí será pioneira, se tornando laboratório de um experimento tecnológico, que trará benefícios para o município

GERAL - 16/03/2018 08:42
Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo 
 Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva e representante da empresa, Elison Anselmo da Silva
A Administração Municipal de Mondaí segue com estudos para definir sobre o experimento com iluminação pública, apresentado pela Multinacional TDK Epcos do Brasil Ltda, em fevereiro deste ano. Na quarta-feira, dia 14, o secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva, se reuniu com o representante da empresa, Elison Anselmo da Silva, para tratar de detalhes sobre a implantação do experimento no município.
O prefeito Valdir Rubert, destaca que é gratificante saber que Mondaí será pioneira, se tornando laboratório de um experimento tecnológico, que trará benefícios para o município. “Nossa gestão trabalha visando trazer modernidade e tecnologia para Mondaí, garantindo o avanço e o desenvolvimento do município”, destaca.
Silva explica que o experimento consiste em uma nova tecnologia para ser aplicada em iluminações públicas, com a utilização de Led. “Essa tecnologia, terá um único Driver, ou seja, um único alimentador, que irá fornecer energia para múltiplos postes. Além disso, é um experimento que promete trazer economia para o município, reduzindo consideravelmente o consumo de energia”, informa. 

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.