TV GC

Palmitos organiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

HOMENAGEM A atividade aconteceu no Centro de Convivência de Idosos Esperança com o tema ‘Mulher apaixone-se pela vida’. Aproximadamente 300 mulheres participaram do evento

HOMENAGEM - 16/03/2018 10:02
Ascom Prefeitura
A Administração Municipal de Palmitos por meio da Secretaria de Assistência Social organizou, no sábado, dia 10 de março, um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Leda Perin, aproximadamente 300 mulheres participaram do evento. O evento contou com o apoio do Centro de Referência a Assistência Social (Cras), Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) e Câmara de Dirigente Lojistas (CDL).
A atividade aconteceu no Centro de Convivência de Idosos Esperança com o tema ‘Mulher apaixone-se pela vida’. Conforme a secretária objetivo central da palestra foi de contribuir para a prevenção e enfrentamento de situações de vulnerabilidade e risco social, de fortalecer vínculos familiares e também comunitário, promover aquisições sociais e materiais às famílias, com o objetivo de fortalecer o protagonismo e autonomia das famílias.
Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.