IPTU
16/03/2018 10:08 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Cadastro de isenção do IPTU para idosos é até o dia 28 deste mês ISENÇÃO Idosos, pensionistas ou deficientes físicos tem até o dia 28 deste mês para efetuar o cadastro de isenção do IPTU para este ano de 2018 em Cunha Porã

Ilustração 
Idosos, pensionistas ou deficientes físicos tem até o dia 28 deste mês para efetuar o cadastro de isenção do IPTU para este ano de 2018 em Cunha Porã. Para ser incluído neste programa é necessário possuir somente um único imóvel que seja utilizado para moradia e ter renda igual ou inferior a dois salários mínimos. 
Além disso, para fazer o cadastro é necessário apresentar requerimento padrão, fornecido pela Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã; escritura do imóvel; comprovante de endereço; comprovante atualizado da renda familiar ou declaração padrão de rendimentos reconhecida em cartório, fornecida pela Secretaria.
De acordo com a equipe da Secretaria de Assistência Social, é importante frisar que a entrega desta documentação é feita somente nas quartas-feiras, durante todo o dia, junto à Secretaria. Também cabe reforçar que os idosos que não se enquadram nos requisitos acima citados, não serão incluídos no programa. Em caso de dúvidas os interessados podem solicitar informações na Secretaria de Assistência Social.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...