TV GC

Cooper A1 inaugura reforma e ampliação na unidade de Planalto

INVESTIMENTOS A unidade de Planalto tem agora os segmentos de lojas agropecuárias, setor de materiais de construção e supermercado com departamento de eletros móveis. A parte dos escritórios também foi reformada

INAUGURAÇÃO - 16/03/2018 10:38
Foto: Cooper A1 | Diretores da Cooper A1, gerente da unidade e Prefeito de Planalto descerrando a fita inaugural
Foi inaugurada na segunda-feira, dia 12 de março, a ampliação e reforma da unidade de Planalto, RS, a primeira filial da Cooper A1 instalada no estado ainda em 2004. A obra que foi iniciada em julho de 2017, teve uma ampliação expressiva, totalizando 1.482,74 metros quadrados. No estacionamento mais 15 vagas, além do aumento no quadro de colaboradores, com nove pessoas contratadas. 
Marcado pela instalação do 21º supermercado da Cooper A1, o espaço foi modernizado e ganhou um novo design. A unidade de Planalto tem agora os segmentos de lojas agropecuárias, setor de materiais de construção e supermercado com departamento de eletros móveis. A parte dos escritórios também foi reformada. 
O presidente da Cooper A1, Elio Casarin comentou sobre a presença dos associados na inauguração, disse que isso representa a confiança que os cooperados têm no trabalho de sua cooperativa, e lembrou de ser esse o motivo da Cooper A1 investir nas unidades. Exaltou sobre a contribuição do cooperativismo, exemplo disso, a chegada da Cooperativa A1 no município de Planalto há 14 anos para auxiliar os pequenos agricultores.  
Já o gerente da unidade, Maicon Rigon, agradeceu a todos os envolvidos no período de obras, e a toda a direção da cooperativa pelo investimento realizado no município. Segundo Rigon, o dia foi marcado pela realização de um sonho de todos os associados, colaboradores e habitantes daquela região. A unidade conta atualmente com 354 associados de Planalto e daquela região do estado gaúcho. 

Fonte: Cooper A1/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.