TV GC

Educação de Riqueza adquire mais de 400 livros para educação infantil

EDUCAÇÃO É o segundo ano consecutivo que a Administração Municipal renova o acervo das bibliotecas, visto que no ano de 2017 foi adquirido do mesmo programa 400 livros para a educação infantil

EDUCAÇÃO - 16/03/2018 10:43
Foto: Ascom Prefeitura | A aquisição ocorreu por meio do PNAE
A Administração Municipal de Riqueza por meio da Secretaria de Educação adquiriu mais de 400 livros para o ensino fundamental do Programa Nacional de Assistência ao Ensino (PNAE). 
Segundo a secretária da pasta, secretária Elení Endrigo, as coleções são riquíssimas, possibilitando explorar as quatro operações matemáticas, conceitos de higiene e os cinco sentidos. 
Além de oportunizar os vários tipos de linguagens para desenvolver as habilidades cognitivas, valores humanos e de cidadania com os alunos. 
É o segundo ano consecutivo que a Administração Municipal renova o acervo das bibliotecas, visto que no ano de 2017 foi adquirido do mesmo programa 400 livros para a educação infantil. 
De acordo com a secretária a aquisição vem de encontro as políticas de educação adotadas pela administração. “A cada ano estamos entregando novos materiais para as bibliotecas e aos estudantes, para que a qualidade do aprendizado continue a crescer. São exemplares bem ilustrados e de muita qualidade, com certeza os alunos vão aproveitar muito bem” comenta.
O prefeito em exercício Leandro Alba ressalta que todo investimento no setor é válido e necessário para o desenvolvimento dos alunos e valorização dos profissionais. “Temos por meta fazer bons investimentos na educação, pois temos a garantia do melhor retorno para nossa cidade em conhecimento” finaliza.


Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.