Esporte
29/03/2018 10:05 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Palmitos perde em casa no Estadual da Liga Catarinense de Futsal 2018 Palmitos perde em casa no Estadual da Liga Catarinense de Futsal 2018

Palmitos 

Em jogo com vários lances de gols a AAPF Palmitos perdeu em casa para a forte equipe da ADAF Saudades pelo placar de 03 x 05. A equipe palmitense teve um comportamento diferente da estreia quando jogou fora de casa. Cometeu erros de marcação, mas criou várias chances de gol, a equipe jogou pra frente pressionando a equipe da ADAF, mas com dois erros de marcação a equipe da ADAF abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. 
Na volta da segunda etapa a equipe palmitense pressionou e descontou com Fabiano, quando a equipe criava várias situações de gol para empatar a equipe da ADAF fez o terceiro, a partir daí o técnico Weligton usou goleiro linha, que não teve muito efeito, sofrendo o quarto gol, depois a AAPF descontou com Duda, mas acabou sofrendo o quinto gol e no final fez o terceiro. Agora equipe palmitense terá 20 dias de preparação já que o próximo compromisso da equipe é em casa contra equipe de Maravilha, dia 14 de abril.



Galeria de fotos

Leia também...