TV GC

Inscritos no programa Habitação recebem novas orientações

Além disso, ficou agendado para as famílias que finalizarão a avaliação, para que no máximo, em 30 dias, seja feita a contratação e o início das obras

Geral - 29/03/2018 10:06
Caibi 

A Administração Municipal de Caibi por meio do Setor de Habitação realizou um encontro com os inscritos e novos interessados em fazer parte do programa de habitação, que está em andamento no município. O encontro aconteceu na terça-feira, dia 20 de março. 
Participaram do evento, o prefeito Eloi José Líbano, a vice-prefeita e responsável pelo setor Daiana Menin, a presidente do Conselho de Habitação Franciele Jung e membros do Conselho, o gerente Regional da Construção Civil da Caixa Econômica Federal de Chapecó, EdiomarGiachini, o gerente regional da Caixa, Gelson Bridi e o diretor comercial da empresa Tectus, Valdecir Vanderlinde.
Na oportunidade, foram apresentadas as alterações e sanadas dúvidas dos presentes. Além disso, ficou agendado para as famílias que finalizarão a avaliação, para que no máximo, em 30 dias, seja feita a contratação e o início das obras.




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.