TV GC

Acisa-CP é representada na Convenção das Soluções Empresariais 2018

Acisa-CP é representada na Convenção das Soluções Empresariais 2018

Geral - 29/03/2018 10:10
Cunha Porã 

A colaboradora da Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Cunha Porã (Acisa-CP) TacianeOesterreich esteve participando da Convenção das Soluções Empresariais 2018, que ocorreu nos dias 14 e 15 de março no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis. O evento foi promovido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).
O presidente da Facisc, JonnyZulauf ressalta que “somos uma força extraordinária, pois mesmo com o cenário político econômico atual temos que olhar a grande oportunidade que temos de ir para o mercado e crescer. Não paramos de crescer apesar da crise e vocês tem grande mérito nisso com as soluções empresariais. Imaginem quando a conjuntura nos permitir realizar mais”, declara. 
Segundo Taciane, palestras e trilhas estavam direcionadas para as áreas de gestão, negócios e soluções como: Boa Vista SCPC, Protestos e Printe, temas relacionados a inovação, marketing, personalidade e comportamento também foram abordados no evento por especialistas renomados, dos quais buscaram reforçar a sustentabilidade, fortalecimento do associativismo, preparação da equipe e liderança.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.