TV GC

Vencimento do IPTU em cota única será no dia 10 de abril

Vencimento do IPTU em cota única será no dia 10 de abril

Geral - 29/03/2018 10:18
Caibi 

O Governo Municipal de Caibi por meio do Setor de Tributação está realizando a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Na última semana, os carnes foram entregues na Praça Municipal. Os contribuintes podem fazer a retirada, no horário entre às 07h30 às 11h45 e das 13h15 às 18h.
Segundo o responsável pelo setor, IdevaldoDalcero, o vencimento do IPTU em cota única será no dia 10 de abril, sendo que, para pagamento em cota única, terá 15% de desconto sobre o valor do imposto. Quem optar pelo parcelamento, as parcelas vencem em 17 de abril, 13 de junho e 10 de agosto, porém sem o desconto.
Ele destaca que o IPTU é uma das mais importantes fontes de renda para o município, onde quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o desenvolvimento das funções sociais do município e garantir o bem-estar de seus habitantes, destinando a receita para saúde, educação, cultura, desenvolvimento social, obras, e outras áreas de interesse público.




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.