TV GC

Mondaí organiza feira de exposição voltada ao agronegócio

A Administração Municipal realizou uma reunião para discutir sobre feira de exposição voltada ao agronegócio que vai acontecer junto com o 10º Rodeio Interestadual em setembro deste ano

Geral - 29/03/2018 10:19
Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí realizou uma reunião para discutir sobre a feira de exposições voltada ao agronegócio, que está sendo organizada para acontecer junto com o 10º Rodeio Interestadual, em setembro deste ano. A reunião aconteceu na segunda-feira, dia 26 de março.
Além dos membros da Administração Municipal, estavam presentes André Dal Prai patrão do piquete, Diogo Ames patrão do CTG Sentinela do Uruguai, André Orço vice-patrão do CTG e Larri Brust gerente da Cooper A1.
De acordo com o prefeito Valdir Rubert, o agronegócio é um doa pilares econômicos de Mondaí e o cooperativismo, implementado pela Cooper A1, é fundamental para o desenvolvimento do município.  “Estamos organizando uma feira, que além trazer entretenimento e diversão aos mondaienses, possa ser um incentivo à agricultura, movimentando a economia do nosso município” ressalta.
Rubert ainda desataca a importância do rodeio para o município. “Além da tradição, é um evento voltado às famílias, crianças, jovens, e ainda, que resgata a cultura do nosso povo”, salienta.Nos próximos dias, serão nomeados os integrantes da comissão organizadora do evento.




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.