TV GC

Programas Jovem Aprendiz e Empreender são discutidos em Mondaí

Programas Jovem Aprendiz e Empreender são discutidos em Mondaí

Geral - 29/03/2018 10:22
Mondaí 

O prefeito de Mondaí Valdir Rubert, se reuniu, na quinta-feira, dia 23, com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mondaí (ACIM), Antoninho Casarin, e com o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Leandro Figleski, para discutir a solicitação de apoio da Administração Municipal aos projetos da ACIM/CDL, em especial ao Programa Jovem Aprendiz. 
A solicitação se estendeu ao Programa Empreender, que é um programa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa, reunindo empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais, onde os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.
Na oportunidade, os membros da ACIM/CDL também solicitaram uma permuta de área (terreno) com maior acessibilidade e mais centralizado, para construção da sede própria da associação.
Rubert comprometeu-se em viabilizar os pleitos, destacando a importância dos programas Jovem Aprendiz e Empreender, para o município. “Nosso objetivo é trabalhar para colocar esses projetos em prática, visto que são incentivadores, tanto na formação dos nossos jovens, quanto para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas” ressalta.  




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.