TV GC

Assembleias do Sicredi já mobilizaramcerca de cinco mil pessoas

Neste ano, em especial, as Assembleias estão sendo conduzidas pelo presidente Eugenio Poltronieri, abordando assuntos estratégicos e de extrema relevância ao quadro social

Geral - 29/03/2018 10:23
Região

Um dos principais momentos para uma cooperativa são as Assembleias, onde a decisão coletiva dos associados é fundamental para o desenvolvimento futuro do empreendimento. A Sicredi Alto Uruguai RS/SC iniciou seu Ciclo Assembleia em fevereiro, e até o momento já foram realizadas 13 Assembleias de Núcleo, com participação aproximada de cinco mil associados e convidados.  
Neste ano, em especial, as Assembleias estão sendo conduzidas pelo presidente Eugenio Poltronieri, abordando assuntos estratégicos e de extrema relevância ao quadro social. No dia 15 de março, aconteceu a Assembleia no município de Rodeio Bonito no Rio Grande do Sul, onde houve a participação de sócios-fundadores da Cooperativa, além do primeiro presidente, Irvalino João Miotto. “O cooperativismo sempre foi, é e sempre será o caminho para a integração das famílias e do povo, de uma maneira onde todos possam participar e ter a certeza que estão em uma instituição segura”, destacaMiotto. 
Todas as assembleias ocorrem às 19h30 em cada munícipio conforme cronograma. Para participar, é necessário que o associado confirme presença e retire o ingresso de participação na sua agência, onde também receberá maiores informações. 
As próximas reuniões acontecem em abril, no dia 02 de abril de Ametista do Sul/RS; dia 03 de abril em Pinhalzinho/SC; dia 04 de abril em Palmitos/SC; dia 05 em Palmitinho/RS; dia 09 em Caiçara/RS; dia 10 em Vicente Dutra/RS; dia 11 em Taquaruçudo Sul/RS; dia 12 em Vista Alegre/RS; dia 16 em Cunha Porã/SC; dia 17 em Pinhal/RS; e, dia 18 em Pinheirinho do Vale/RS.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.