Geral
29/03/2018 10:26 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Cooper A1 solicita que produtores se programem para a coleta de 2018 A data para entrega dos resíduos nas filias é dia 19 de abril, logo após, a empresa Atitude ficará responsável por dar a destinação correta ao material

Região 

O Programa Coleta Segura realiza a 5° edição nas próximas semanas em todas as unidades da Cooper A1. A ideia do programa é dar destino correto aos resíduos animais produzidos nas propriedades, portanto, os cooperados são instruídos a separar de maneira adequada os resíduos e entregá-los nas unidades da cooperativa. Desde que o programa foi implantado, em 2013, já foram recolhidos 60,3 mil quilos de resíduos de saúde animal do campo.
A data para entrega dos resíduos nas filias é dia 19 de abril, logo após, a empresa Atitude ficará responsável por dar a destinação correta ao material. Cada unidade deverá indicar o local de entrega, portanto, os associados deverão buscar informações para levarem os resíduos no local exato de destino. 
O gerente da atividade do leite e coordenador do Programa Coleta Segura GilneiCaumo, ressalta que os associados devem manter o cuidado para que levem somente os resíduos provenientes da atividade pecuária (aves, suínos e gado). “Cada parte deve trabalhar de maneira correta, evitando equívocos no processo de recolha e destinação destes resíduos”, declara. 




Galeria de fotos

Leia também...