TV GC

Mondaí recebe visita do secretário Executivo da ADR de Maravilha

Mondaí recebe visita do secretário Executivo da ADR de Maravilha

Geral - 29/03/2018 10:31
Mondaí 

O prefeito de Mondaí Valdir Rubert recebeu a visita do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Maravilha, Jonas Dall’Agnol. Juntamente com ele, estava a consultora jurídica, RosiCarletto Zanella. A visita aconteceu na quinta-feira, dia 22 de março.
Com a extinção de algumas das ADRs, os municípios foram integrados em outras agências, assim como Mondaí, que agora faz parte da ADR de Maravilha. O objetivo da visita é de conhecer a estrutura organizacional dos novos municípios, que compõe a ADR, bem como as ações que necessitam ser executadas, em parceria do Governo do Estado.
Também estiveram presentes prestigiando a visita, o secretário da Administração e Fazenda, Elizeu Bohn, o secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva e a secretária da Educação, Sandra Regina CallaiSchuh.
Na oportunidade prefeito aproveitou para falar sobre os programas e projetos que estão em andamento no município e destaca, que foi um prazer receber o secretário.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.