TV GC

Auriverde realiza entrega do 14° salário aos funcionários

O valor total repassado aos funcionários em forma de participação nos lucros e resultados, referente ao ano de 2017, foi de R$ 750.083,60

Geral - 29/03/2018 10:32
Cunha Porã 

A Cooperativa Regional Auriverde realizou, na quarta-feira, dia 21 de março, nas dependências a SER Auriverde em Cunha Porã, a entrega dos cheques referente a participação dos funcionários naParticipação nos Lucros e Resultados(PLR) 2017. Simultaneamente, os funcionários que atuam na região sul do estado, também receberam seus cheques durante encontro realizado em Orleans. Cada um dos 621 colaboradores e técnicos dos setores de aves e suínos ligados a Aurora recebeu o equivalente a 60% do seu salário base. 
O valor total repassado aos funcionários em forma de participação nos lucros e resultados, referente ao ano de 2017, foi de R$ 750.083,60. “Esse montante foi possível graças ao resultado positivo alcançado pela Cooperativa Regional Auriverde no exercício passado, injetando um grande volume de dinheiro na economia dos municípios em que a cooperativa atua, tanto na região oeste quanto na região sul de Santa Catarina”, ressalta o presidente da cooperativa, Claudio Post.
Antes da entrega dos cheques, Post apresentou aos funcionários, os principais números do balanço da Auriverde, encerrado em 31 de dezembro de 2017. O presidente destaca a importância do comprometimento e do trabalho dos colaboradores para que a Auriverde pudesse atingir resultado tão expressivo. E conclama a todos para que em 2018 mantenham o mesmo entusiasmo para possibilitar a distribuição de lucros no final do exercício.“O colaborador juntamente com o associado da Auriverde é a base que a cooperativa necessita para prosperar. Sem o comprometimento destes, não haverá resultado positivo. Por isso a importância de se investir em treinamento e qualificação, tanto para sócios quanto para funcionários”, disse o presidente.

 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.