TV GC

Charles Helfer é o novo coordenador do NJE

A nova diretoria do Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) de Palmitos ficou composta pelo coordenador, Charles Helfer;vice-coordenador Mauro Friebel; secretária, Catiana Andretta; produtor de eventos, Rafael Dutra Dacroce; assessora de comunicação, Ediane Zanella e tesoureiro, Jusimar Ritter

29/03/2018 10:34
Palmitos 

A nova coordenadoria do Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) de Palmitos, recebeu, na sexta-feira, dia 23, os 14 nucleados e mais 23 novos membros. O encontro, realizado no Restaurante Don Genuíno, previu a recepção e integração do novo grupo, com apresentação do novo coordenador, Charles Helfer, vice-coordenador Mauro Friebel, bem como sua diretoria: secretária, CatianaAndretta; produtor de eventos, Rafael Dutra Dacroce; assessora de comunicação, Ediane Zanella e tesoureiro, JusimarRitter. 
Após a apresentação dos atuais membros, o vice-presidente Regional Extremo Oeste  do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc), Bruno Saldivia, apresentou, por meio de um vídeo o movimento do Cejesc, explicando que, em Santa Catarina existem 12 regionais, com mais de 1500 empreendedores participantes de 70 núcleos de jovens.
Foram apresentadas também as atividades que o núcleo realiza e participa, bem como as projeções para este ano. O coordenador falou da imensa satisfação em receber tantos novos membros. “Damos as boas-vindas à Andressa Benvenutti, CinandraFraporti, Luana Dal Forno, Daniela Braganholi, Júnior André Helfer, Maico Krueger, Aline Kochenborger, Bárbara Grisotti, Marcos Bergmann, Edson Rohr, Henrique Rohr, Cleiton Lunardi, CleyverLunardi, JhuliaDahmer, Samuel Signori, Leonardo João Tombini, Daiana Valdameri, Janaine Mara Schmitzhaus, Cassia Pizzi, Vanessa Gibmeyer, Daniel Augusto Palombit, Flávio Schenatto, Diego Bergozza. Acreditamos que todos irão somar muito ao grupo, e também se desenvolver enquanto associados e empreendedores”, agradece. 
O evento contou ainda com a participação do vice-presidente regional Extremo Oeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Elson Otto, que encorajou os jovens a alçar novos voos. O consultor regional daFacisc, Olavo H. Prass, também recebeu os jovens e explicou sobre um questionário que está sendo realizado e a importância de participar, visando o projeto Empreender. 




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.