TV GC

Dez câmeras de videomonitoramento são instaladas em Riqueza

As câmeras foram instaladas em pontos estratégicos, com rotação de 360 graus e alcance de 500 metros e os equipamentos estão ligados diretamente a uma central de monitoramento na delegacia

SEGURANÇA - 06/04/2018 14:14
Foto: Ascom Prefeitura | Os equipamentos estão ligados diretamente a uma central de monitoramento na delegacia
O Governo Municipal de Riqueza instalou, na última semana, as câmeras de videomonitoramento no município. Segundo o prefeito, Renaldo Mueller, foram 10 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade, com rotação de 360 graus, com alcance de 500 metros e os equipamentos estão ligados diretamente a uma central de monitoramento na delegacia.
Mueler comenta que as câmeras, no entanto, estão posicionadas em pontos estratégicos, o que garante que a pessoa que entrar naquele perímetro será monitorada ao menos em um ponto de seu trajeto. “Elas servirão para orientar os policias em ocorrências e para garantir a segurança da população, bem como a prevenção da criminalidade. A segurança é uma das prioridades que temos, assim sustenta as ações de segurança pública sobre três patamares: prevenção; combate à criminalidade; e investigação por parte da polícia”, declara.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.