TV GC

Valdir Rubert visita indústria instalada em pavilhão da área industrial

O objetivo da visita foi de conhecer as novas instalações, que agora conta com um espaço mais amplo, atendendo as necessidades da empresa

ACOMPANHAMENTO - 06/04/2018 16:40
Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo | Prefeito Valdir Rubert realiza visita na Indústria Gráfica Escala
Em outubro do ano passado, o prefeito do município de Mondaí Valdir Rubert assinou a concessão de uso de um pavilhão no parque industrial, de propriedade do município, na Linha Fátima. Na oportunidade, seria instalada uma empresa no ramo de serviços gráficos em geral, Indústria Gráfica Escala, que tem como proprietário, Joaquim André Utzig.
Na última semana, o prefeito acompanhado pelo secretário da Administração, Eliseu Bohn, visitaram a indústria, com o objetivo de conhecer as novas instalações, que agora conta com um espaço mais amplo, atendendo as necessidades da empresa.
De acordo com Rubert, o objetivo é alavancar o crescimento econômico e dar suporte para as empresas do município e em contrapartida, incrementar o movimento econômico do município. “É válido destacar que sempre é preciso buscar esses auxílios dentro das legalidades, unindo forças com os governos, estadual e federal, na busca de recursos para obras e investimentos no nosso município”, enfatiza.
A concessão oferece um prédio de alvenaria com estrutura pré-moldada de 354,00 metros quadrados e um prédio em alvenaria com 85,76 metros quadrados. O limite de uso da área é de até 15 anos conforme os termos da Lei. 



Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.