TV GC

Mais de 400 associados participam da assembleia da Sicredi

A assembleia foi realizada no Salão da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana e conduzida pelo presidente Eugenio Poltronieri, abordando assuntos estratégicos e de extrema relevância ao quadro social

ASSEMBLEIA - 06/04/2018 18:41 (atualizado em 09/04/2018 09:50)
Foto: Jornal Expresso d’Oeste 
Na quarta-feira, dia 04 de abril, aproximadamente 400 participantes, entre associados e comunidade, estiveram presentes na Assembleia de Núcleos da Sicredi Alto Uruguai RS/SC de Palmitos, realizada no Salão da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana.
A assembleia foi conduzida pelo presidente Eugenio Poltronieri, abordando assuntos estratégicos e de extrema relevância ao quadro social. “Um dos principais momentos para uma Cooperativa são as assembleias, onde a decisão coletiva dos associados é fundamental para o desenvolvimento futuro do empreendimento. A Sicredi Alto Uruguai RS/SC iniciou seu Ciclo de Assembleias em fevereiro, e até o momento já contou com participação aproximada de sete mil associados e convidados”, declara. 
  As próximas reuniões acontecem em abril, no dia 09 em Caiçara/RS; dia 10 em Vicente Dutra/RS; dia 11 em Taquaruçu do Sul/RS; dia 12 em Vista Alegre/RS; dia 16 em Cunha Porã/SC; dia 17 em Pinhal/RS; e, dia 18 em Pinheirinho do Vale/RS. Todas as assembleias ocorrem às 19h30 em cada munícipio conforme cronograma. Para participar, é necessário que o associado confirme presença e retire o ingresso de participação na sua agência, onde também receberá maiores informações.  A Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa será realizada no dia 26 de abril.




Fonte: Jornal Expresso d'Oeste/Sicredi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.