TV GC

Taís Provensi assume a engenharia ambiental de Caibi

Em Caibi, as ações ambientais já vêm sendo desenvolvidas há alguns anos e, para fortalecer essas ações, a profissional estará atuando junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

MEIO AMBIENTE - 09/04/2018 09:47
Foto: Ascom Prefeitura | A engenheira ambiental Taís Provensi iniciou os trabalhos na última semana
A Administração Municipal de Caibi passa a oferecer os serviços de engenharia ambiental. A engenheira ambiental Taís Provensi iniciou os trabalhos na última semana, que consiste em proporcionar o equilíbrio entre o desenvolvimento socioeconômico e a conservação do meio ambiente. 
Em Caibi, as ações ambientais já vêm sendo desenvolvidas há alguns anos e, para fortalecer essas ações, a profissional estará atuando junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, coordenando os trabalhos de implantação do Plano Intermunicipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos, e o PIGIRS, que visa principalmente a consolidação da coleta seletiva do perímetro urbano do município. 
Segundo a engenheira, também serão desenvolvidas atividades relacionadas ao Plano Municipal de Saneamento Básico e à Gestão de Recursos Hídricos, que são fundamentais para a manutenção e melhoria da qualidade de vida da população.
O prefeito Eloi José Líbano comenta a importância da atuação desta profissional, destacando que pensa em desenvolver o município com sustentabilidade e em equilíbrio com o meio ambiente. “Com a implantação destes planos, buscamos integrar este serviço à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para que possamos pensar no município a longo prazo”, declara.



Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.