TV GC

Núcleo de Turismo Rota das Termas programa I Seminário de Turismo

O evento acontece no Pratas Thermas Resort, em São Carlos. Os ingressos são limitados, e já estão disponíveis com as empresas nucleadas

SEMINÁRIO - 09/04/2018 09:52 (atualizado em 09/04/2018 09:53)
O Núcleo Empresarial Rota das Termas, o qual foi fundado em 1º junho de 2015, reunindo empresários dos municípios de Águas de Chapecó, Caibi, Palmitos, Planalto Alegre e São Carlos, vem trabalhando desde então em seus encontros mensais soluções e ideias para o desenvolvimento do turismo regional e de suas empresas. O evento acontece no Pratas Thermas Resort, em São Carlos. Os ingressos são limitados, e já estão disponíveis com as empresas nucleadas. 
Com este propósito, o Núcleo está organizando para quinta-feira, dia 12 de abril, o I Seminário de Turismo. O evento será destinado empresários, poder público e empreendedores rurais para ampliar seu conhecimento sobre o mercado, trocar informações e aprimorar a gestão dos seus empreendimentos. Com o tema ‘Turismo Integrado como Gerador de Renda’, o evento terá o objetivo estimular os empreendedores no fortalecimento de seu empreendedorismo e transparência na atuação profissional, e também oferecer oportunidades singulares para aos participantes, com momentos especiais, proporcionado experiências únicas.

Fonte: ACIP/CDL / Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.