TV GC

Mondaí intensifica melhorias na malha viária

Os trabalhos de recuperação e melhorias estão sendo intensificados no interior do município

OBRAS - 09/04/2018 09:58
Foto: Ascom Prefeitura | Os trabalhos estão sendo intensificados no interior do município
Aproveitando a estabilidade do tempo, a Administração Municipal de Mondaí por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM) intensificou as obras no município, na segunda-feira, dia 02 de abril.
Os trabalhos estão sendo intensificados no interior do município. Na Linha Sanga Forte uma das equipes está realizando serviços de cascalhamento na estrada municipal geral e nos acessos. Na Linha Cascalho acontece patrolamento e melhorias. 
Outra equipe está na Linha Veado, sentido São Cristóvão, realizando serviços d ecascalhamento. Na Linha São Cristóvão, está sendo realizada a ampliação e colocação de novas tubulações nos pontos necessários. 
Na Linha Tatu, uma equipe está realizando patrolamento, limpezas, abertura e alargamento da estrada principal e acessos. Além disso, estão sendo realizadas ampliações e colocação de novas tubulações nos pontos necessários. 
Alguns serviços estão sendo adiantados na Linha Alto Mondaizinho, onde uma das equipes realiza o rompimento e alargamento do morro da estrada municipal, nas proximidades da granja da família Balmer. Posterior a este serviço, as máquinas iniciam as melhoras da estrada e acessos.
O prefeito Valdir Rubert, o vice-prefeito Alzir Slaviero e o secretário do DRM, Luiz Afonso Spielmann, têm acompanhado intensamente o andamento das obras. “Com a equipe terceirizada conseguimos contemplar mais comunidades com as melhorias. Sabemos da importância da acessibilidade dessas estradas, que contribuem para o escoamento da produção agrícola, facilitando a vida do homem do campo”, ressalta o prefeito.

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.