TV GC

Encontro de Páscoa reúne idosos em Riqueza

A programação iniciou com o Grupo de Patinação Anjos Sobre Rodas em parceria com o Departamento de Cultura, em seguida os pastores da IECLB e IELB e o padre da igreja católica trouxeram uma mensagem sobre o verdadeiro significado da páscoa

CELEBRAÇÃO - 09/04/2018 10:03
Foto: Ascom Prefeitura | O prefeito Renaldo Mueller ressalta a importância de desenvolver atividades de confraternização
A Administração Municipal de Riqueza por meio do Departamento de Assistência Social promoveu, no sábado, dia 24 de março, um encontro em comemoração à páscoa, com os idosos do município.
A programação iniciou com o Grupo de Patinação Anjos Sobre Rodas em parceria com o Departamento de Cultura, em seguida os pastores da IECLB e IELB e o padre da igreja católica trouxeram uma mensagem sobre o verdadeiro significado da páscoa, foi um momento de oração e reflexão. Num segundo momento, as autoridades presentes puderam deixar sua palavra.
O prefeito Renaldo Mueller ressalta a importância de desenvolver atividades de confraternização e troca de experiência entre os idosos, além de refletir sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo. “Sabemos que nossos idosos sempre realizam momentos de oração e reflexão durante seus encontros e na Semana Santa não poderia ser diferente, por isso preparamos uma programação especial para simbolizar o renascimento da esperança e do amor ao próximo, além de agradecê-los por nos ajudarem a construir o nosso município, com seu trabalho e dedicação”, afirma.



Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.