INCENTIVO
09/04/2018 10:26 (atualizado em 09/04/2018 10:27)

Agricultores de Mondaí recebem incentivos para o agronegócio Os incentivos são destinados para a construção de chiqueirões, cisternas de água, dentre outras obras, sendo o valor de R$ 3,56 por metro quadrado de área construída

Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo | Agricultores recebem incentivo do Governo Municipal
O Governo Municipal de Mondaí representado pelo prefeito Valdir Rubert e o secretário Municipal da Agricultura, Pérsio Schena, entregou, na terça-feira, dia 27 de março, incentivos aos agricultores do município. Dentre os produtores contemplados com o benefício estavam: Marcelo Bassorichi, Paulo Domingos Costacurta, Ilson Schoenmeier, Genilson Oestreich, Nairton Gruetzmann, Valdir Klement e Darci Paulinho Gabriel.
De acordo com o prefeito, o programa tem como objetivo incentivar e fortalecer o agronegócio. “Valorizamos esse setor, que é de suma importância. Otimizando a produção, podemos garantir o fortalecimento da economia do nosso município e a qualidade de vida do homem do campo”, destaca Rubert.
  O secretário da Agricultura esteve juntamente com o prefeito na entrega simbólica dos incentivos, que são destinados para a construção de chiqueirões, cisternas de água, dentre outras obras, sendo o valor de R$ 3,56 por metro quadrado de área construída.  “O programa é fundamental para o desenvolvimento da agricultura, visto que, auxilia os produtores e fortalece o setor”, finaliza Schena.



Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...