TV GC

Vereadores de Riqueza aprovam contas do município relativas a 2016

Na oportunidade, os vereadores aprovaram o projeto de prestação de contas do município e o presidente Legislativo, João Cavalheiro avaliou o entrosamento dos vereadores e Poder Executivo neste ano

APROVAÇÃO - 13/04/2018 08:32
Foto: Jornal Expresso d’Oeste | O presidente do Legislativo, João Cavalheiro avaliou o entrosamento dos vereadores e Poder Executivo
Os noves vereadores do Poder Legislativo de Riqueza realizaram, na terça-feira, dia 10 de abril, mais uma sessão solene. Na ocasião foi colocado em votação única o projeto de prestação de contas do município referente ao ano de 2016. O documento foi aprovado por unanimidade.
Ainda, deu entrada também uma indicação do vereador Ernani Erzen (PP), que sugere a instalação de duas lombadas físicas, sendo uma na saída para a Linha Jataí, passando pela garagem da prefeitura, e outra na saída para a comunidade de Linha Cambucica. Segundo o vereador, esse pedido foi feito pelos moradores desses dois locais, devido ao excesso de velocidade que passam os veículos nessas rodovias. A indicação foi aprovada.
Na oportunidade o presidente do Legislativo, João Cavalheiro (PT), em entrevista ao Jornal Expresso d’Oeste, avaliou o entrosamento dos vereadores e Poder Executivo neste ano. Segundo ele, existem um entendimento harmonioso entre os vereadores e os poderes municipais. “Nesses três meses que estou como presidente da Câmara de Vereadores, houve um trabalho bem harmonioso e um bom entendimento entre os vereadores. Até quero fazer elogio e dizer que os nove vereadores são comprometidos com a sociedade. Existe algumas discussões, mas é relevante”, evidencia.
Sobre os projetos para este ano, Cavalheiro menciona a realização de sessões itinerantes, ou seja, fora da casa Legislativa, com aprovação de projetos. “Temos a pretensão de realizar as sessões itinerantes nas comunidades do interior. Levantamos essa questão com os vereadores, e em acordo comum, vamos realizar oportunizar, as comunidades, a participação nas sessões. Hoje temos a condição ir para várias comunidades no interior e fazer essa sessões e até podemos votar em matérias”, declara. Ainda, o presidente menciona sobre a continuidade do projeto dos vereadores mirins. “O nosso foco é ter a responsabilidade de levantar aquilo que é bom e vem ao encontro da nossa população. Estamos cortando gastos, para possamos, no fim do ano, devolver uma grande parte desse recurso a municipalidade”, evidencia. 

Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.