TV GC

Sicoob Oestecredi realiza Dia de Negócios com financiamento especial

No Dia de Negócios dezenas de associados puderam conhecer questões técnicas e ainda aderir a um financiamento especial para aquisição de sistema de energia solar

FINANCIAMENTO ESPECIAL - 13/04/2018 10:54
Foto: Sicoob Oestecredi | Dezenas de associados puderam conhecer questões técnicas e aderir a um financiamento especial
Nos dias 19 e 20 de março, o Posto de Atendimento (PA) do Sicoob Oestecredi, em Palmitos, realizou o tradicional evento ‘Dia de Negócios’, onde dezenas de associados puderam conhecer questões técnicas e ainda aderir a um financiamento especial para aquisição de sistema de energia solar. “No dia 20 pela manhã foi oferecido um café da manhã com informações sobre o financiamento e também sobre a funcionalidade do sistema, voltado para todos os empresários de Palmitos”, comenta a gerente do PA no município, Michele Bondan Bortoli que complementa: “A maior procura foi por informações técnicas sobre o sistema. Este tipo de geração de energia é antigo, mas ainda é considerado algo recente no Brasil e principalmente em nossa região, o assunto é bastante questionável para quem não conhece a tecnologia”, enfatiza. 
Conforme a gerente, o ‘Dia de Negócios’ realizado para promover o financiamento do sistema foi considerado positivo. “Mediante esclarecimentos, a busca pelo crédito é uma consequência, agora os associados sabem que o Sicoob Oestecredi tem linhas disponíveis para essa finalidade”, finaliza Michele.
A energia solar é uma das alternativas energéticas mais promissoras, pois é inesgotável na escala terrestre de tempo, tanto como fonte de luz como de calor. O sol é fonte de energia renovável, e o seu aproveitamento é uma das alternativas energéticas mais promissoras, sendo que a energia solar é importante na preservação do meio ambiente, pois tem muitas vantagens sobre outras fontes de energia, como não ser poluente.
 

Fonte: Sicoob Oestecredi / Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.