TV GC

Programas de Qualidade são retomados na Cooper A1

A Cooperativa A1 iniciou, nos dias 03, 05 e 10 de abril, os programas De Olho na Qualidade e Qualidade Total Rural, nos municípios de Mondaí, Tunápolis e Palmitos

PROGRAMAS - 13/04/2018 11:13
Foto: Cooper A1 | Município de Palmitos, abertura do programa Qualidade Total Rural
A Cooperativa A1 iniciou, nos dias 03, 05 e 10 de abril, os programas De Olho na Qualidade e Qualidade Total Rural, nos municípios de Mondaí, Tunápolis e Palmitos. Em Mondaí o início do De Olho na Qualidade contou com 20 propriedades, já nos outros dois municípios, o programa Qualidade Total Rural, totalizou 36 empresas rurais. 
Serão mais de 700 horas de capacitação aos produtores. Ambos os programas são realizados pela Cooper A1 desde 1998, e já contemplaram milhares de famílias com os treinamentos nas áreas de atuação da cooperativa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 
O presidente da Cooper A1, Elio Casarin, diz ser gratificante para a cooperativa manter esses projetos a tantos anos, sabendo que tem beneficiado um grande número de cooperados para o desenvolvimento pessoal e de produção nas propriedades. O presidente ainda lembra sobre as parcerias com: Cooperativa Central Aurora Alimentos, Sebrae, Senar, Sescoop, Sicoob e Sicredi para o progresso dos projetos. 





Fonte: Cooper A1 / Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.