OBRAS
13/04/2018 11:31 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Loteamento Vida Nova começa a sair do papel em Caibi Foi realizada avaliação referente a contratação de pessoal para trabalhar na obra, além de tratar do trabalho de limpeza, remoção de terra e trabalhos com máquinas no loteamento

Foto: Ascom Prefeitura | Responsáveis pelo Loteamento iniciam os primeiros passos para construir o loteamento 
Os trabalhos no Loteamento Vida Nova de Caibi começam a sair do papel. Na última semana, a equipe de engenharia da empresa Tectus, na companhia de representantes do Departamento Municipal de Estrada e Rodagem (DMER), do setor municipal de Habitação e Conselho Municipal de Habitação realizaram uma visita ao local da obra.
Na oportunidade, foi realizada avaliação referente a contratação de pessoal para trabalhar na obra, além de tratar do trabalho de limpeza, remoção de terra e trabalhos com máquinas no loteamento. Uma outra equipe, está no município para a reavaliação das famílias, visando finalizar o encaminhamento das primeiras 100 unidades.
Com relação aos serviços iniciados na última semana, o prefeito Eloi José Líbano destaca que está sendo feita limpeza da área e nos próximos dias, inicia a terraplanagem no local.
Segundo a responsável pelo setor de habitação, Daiana Menin, nesta semana, os responsáveis pela empresa estão atendendo no auditório da prefeitura, sendo que os interessados devem procurar o atendimento, em caso de dúvidas ou encaminhamentos. “A intenção é acelerar os trâmites, para que em breve seja iniciada a construção das habitações”, finaliza.



Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...