TV GC

Ação multissetorial visa promoção da saúde e educação

A atividade ocorreu na sala de reuniões da Unidade de Saúde de Riqueza afim de identificar precocemente o atraso no desenvolvimento neuropsicomotor de crianças de 0 a 3 anos de idade

AÇÃO MULTISSETORIAL - 13/04/2018 11:41
Foto: Ascom Prefeitura | A atividade contou com representantes dos setores de Educação, Saúde e Social
A Administração Municipal de Riqueza realizou, nos dias 03 e 04 de abril, uma articulação de trabalho entre os setores de Educação, Saúde e Social. A atividade ocorreu na sala de reuniões da Unidade de Saúde de Riqueza afim de identificar precocemente o atraso no desenvolvimento neuropsicomotor de crianças de 0 a 3 anos de idade. 
Na oportunidade foi elaborado um protocolo de identificação e encaminhamentos de criança com algum atraso em seu desenvolvimento e conduzir aos serviços de intervenção quando necessários. A atividade foi conduzida pela palestrante Alzira Cândido Lopes que é professora da Fundação Catarinense de Educação Especial. 
Participaram deste evento os agentes comunitários de saúde, membros da equipe de saúde, gestores, equipe da educação, conselho tutelar e Centro de Referência a Assistência Social (Cras). 



Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.