TV GC

Obras de embelezamento são contínuas em Mondaí

Os trabalhos de podas de árvores, recolha de galhos e entulhos seguem continuamente. Além disso, está sendo realizado o combate e eliminação de ervas daninhas, evitando possíveis criadouros de animais

MELHORIAS - 20/04/2018 10:23
Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo | Na rua Ipanema, no bairro Capivara, acontece o conserto do calçamento
O Departamento Rodoviário Municipal (DRM) de Mondaí está realizando diversas obras de melhorias no perímetro urbano. Uma delas acontece na rua Ipanema, no bairro Capivara, onde está sendo realizado o conserto do calçamento. Os canteiros das avenidas principais, também estão sendo preparados para o plantio de flores. 
De acordo com o secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, o plantio de flores objetiva deixar o visual da cidade mais atraente, tanto para moradores, quanto para os visitantes. “Encomendamos flores propícias para esta estação do ano, para que não haja perdas de mudas com as mudanças de temperatura”, destaca.
Os trabalhos de podas de árvores, recolha de galhos e entulhos seguem continuamente. Além disso, está sendo realizado o combate e eliminação de ervas daninhas, evitando possíveis criadouros de animais. 
De acordo com o prefeito Valdir Rubert, esses serviços são rotineiros. São atividades que visam o embelezamento da cidade, mantendo-a limpa e sempre em ordem. “Um dos compromissos da Administração Municipal é manter a cidade limpa e bonita para os moradores. Queremos embelezar cada vez mais os espaços públicos do município, proporcionando qualidade de vida à toda comunidade mondaiense”, ressalta.

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.