TV GC

Rotaract Club Palmitos realiza mais uma edição do projeto Amenizar

No dia 05 de maio, os companheiros passam recolher as doações, que podem ser roupas, móveis e eletrodomésticos em bom estado de uso

PROJETO AMENIZAR - 20/04/2018 11:09
Ilustração
            O Rotaract Club Palmitos inicia, neste sábado, dia 21 de abril, o Projeto Amenizar, que consiste na organização de uma campanha do agasalho. A vice-presidente do clube, Aline Reinheimer, ressalta que o primeiro passo do projeto será a entrega de folder na cidade. “Os companheiros passam casa por casa entregando os folderes da campanha”, frisa.
Ela menciona ainda, que no dia 05 de maio, os companheiros passam recolher as doações, que podem ser roupas, móveis e eletrodomésticos em bom estado de uso. “Após a recolha, vendemos as peças por um preço mínimo, para que as pessoas que realmente precisam tenham condições de adquirir desde o vestuário até um móvel”, declara Aline.
As vendas ocorrem nos dias 11 e 12 de maio, no Salão Paroquial São Judas Tadeu em Palmitos. Aline explica que com o dinheiro arrecadado pela venda das roupas e móveis, será comprado cadeiras de rodas e muletas para compor o banco ortopédico do clube. “O propósito do Rotaract é ajudar quem mais precisa, e comprando cadeiras de rodas e muletas vamos emprestar a quem precisar”, finaliza. 

Fonte: Rotaract Palmitos/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.