TV GC

Cooper A1 auxilia em projetos voluntários na região

A Cooper A1, por meio de seus colaborados, tem auxiliado os projetos sociais nos municípios de abrangência da cooperativa. Neste contexto, no sábado, dia 14 de abril, os funcionários prestaram serviços em Palmitos e Caibi

AÇÃO VOLUNTÁRIA - 20/04/2018 14:42
Foto Cooper A1 | Projeto Social Recreativo Garotos de Ouro de Caibi
Colaboradores da Cooper A1, matriz e unidade de Palmitos, que fazem parte do grupo de voluntariado em ações comunitárias, realizaram no sábado, dia 14, uma ação filantrópica na Associação Núcleo de Profissionais Amigos dos Idosos (Nupai), em Palmitos. Durante a manhã, cerca de 10 colaboradores se reuniram e trabalharam no lar por três horas.
Na ação, os voluntários desmancharam e consertaram o armário de medicamentos, a sala do postinho de atendimento aos idosos, organizaram guarda-roupas e realizaram a limpeza de calha externa. O grupo da Cooper A1 auxilia a Nupai sempre que necessário. Para a próxima ação os voluntários farão limpeza das caixas d’água, conserto de balcão e cortinas do local, além de um canteiro de chá para o uso dos idosos.
Desde 2017 o grupo de voluntários da cooperativa realiza atividades na Nupai em Palmitos, e mantem, inclusive, uma horta comunitária para que os idosos possam plantar e colher seus cultivos, e também possam ter uma atividade externa recreativa. 
Outra ação foi realizada no município de Caibi, a Cooper A1 auxiliou no evento de confraternização esportiva com as crianças do Projeto Social Recreativo Garotos de Ouro, também no sábado, dia 14. 
A ação foi realizada no Estádio Municipal de Caibi onde ocorreram jogos de futebol das categorias sub 12, 14 e 16. Os jogos foram entre Recreativo Garotos de Ouro (Caibi) X Projeto Renascer (Chapecó).  
Durante o dia, colaboradores da Cooper A1 unidade de Caibi, auxiliaram na organização, arbitragem, lanches servidos, e entrega de premiação. Além disso, as crianças receberam palestras motivacionais e cases de ex jogadores de futebol e palestra sobre cooperativismo. 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.