INSCRIÇÃO
20/04/2018 15:12 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Caibi abre as inscrições para o Projeto Cidadania Rural Os produtores caibienses que tem interesse em participar, devem fazer a reserva de vaga na prefeitura de Caibi, no Setor de Blocos

A Administração Municipal de Caibi abriu as inscrições para o Projeto Cidadania Rural, voltado a orientação dos agricultores quanto a aplicação correta da legislação previdenciária rural e da legislação tributária. O evento acontece na terça-feira, dia 24 de abril, no Centro Social Urbano em Riqueza.
Os produtores caibienses que tem interesse em participar, devem fazer a reserva de vaga na prefeitura de Caibi, no Setor de Blocos. O objetivo do encontro é levar ao produtor conhecimento referente a legislação previdenciária para o campo, sanar dúvidas referente a nota fiscal do produtor e esclarecer algumas alterações sobre a contribuição ao Funrural e ao Senar. 
A programação inicia às 13h com abertura; às 13h30 com o tema Nota Fiscal do Produtor - Secretaria do Estado da Fazenda; às 15h Contribuição ao “Funrural e ao Senar”; às 16h Segurado Especial - Lei 11.718/2008 Benefícios Previdenciários; e às 17h30 encerramento com coffe break.

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...