TV GC

Pontes de concreto são instaladas na SC 283 Beira Rio

Uma das pontes possui 12 metros de comprimento por cinco metros de largura e a outra possui 15 metros de comprimento por cinco de largura

INFRAESTRUTURA - 30/04/2018 09:01
Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo | As pontes foram instaladas nos acessos as comunidades de Linha Catres e Taipa Baixa
A Administração Municipal de Mondaí instalou, na quinta-feira, dia 19 de abril, as pontes de concreto nos acessos as comunidades de Linha Catres e Taipa Baixa, no interior do município. Essas pontes estão localizadas na SC 283, estrada Beira Rio. 
O prefeito Valdir Rubert ressalta que as pontes eram de madeira e estavam em más condições na estrutura e para isso, foi solicitado pontes de concreto ao Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e a Defesa Civil do Estado. O prefeito ressalta que o pedido foi aprovado e o município foi contemplado com dois kits pontes pela Defesa Civil.
Segundo Rubert a construção das cabeceiras das pontes foram executadas com recursos do próprio município. Uma das pontes possui 12 metros de comprimento por cinco metros de largura e a outra possui 15 metros de comprimento por cinco de largura. 
O prefeito destaca que se sente realizado, por concretizar um sonho tão esperado pela população. “Estamos felizes e tranquilos em saber que nos próximos dias a população poderá usufruir de pontes com estrutura adequada para o tráfego” ressalta.



Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.